SOMOSA históriaAbrangênciaBlog do GleizerDownload SPMFotosBaixa aí óAulas de Bateria MusicalProgramação/ WebrádioFórum
Rádio São Paulo Mais Músicas S.A.
SP MAIS FM 87,7 MHZ
A história

...e assim começamos.

       Pouquíssimo dinheiro, pouco material, sem nenhum apoio moral, mas com muita coragem, criatividade e muitas músicas.
       No dia 23 de Julho de 2007, com um transmissor movido a uma bateria de 9volts. uma antena de TV improvisada e um velho aparelho de som. Assim, neste dia, por volta de 17h27 minutos ia ao ar pela primeira vez a rádio
STEREO GROOVE FM.
      
A rádio começou operando em 99,5MHZ. Seu transmissor era um Link FM mono de 300 miliwatts de potência (1/3 de watt), o qual era engolido por outras rádios.
       No dia seguinte a emissora operava em 89,3. Uma freqüência tranqüila até ser tomada por uma emissora de rádio evangélica. Fomos obrigados a mudar para 88,3. Gravamos as vinhetas às pressas em uma fita k-7 de áudio, mas algo ainda nos incomodava: o nome da rádio.
        Como ostentar o nome Stereo Groove, se a rádio transmitia em mono, além de chiar e a freqüência andava pelo dial mesmo sem tocar o selecionador do transmissor? Quando a bateria do transmissor enfraquecia, o mesmo ocorria com a potência.
         Outros nomes para a emissora, rondavam nossas cabeças. Nomes como: LUSITANA, ZERO BALA, CROSSFIRE, MAX SOUND, GROOVE, MORE MUSIC, STRANGE BODY, NETHERLANDS BOULEVARD FM e outros.
          Nomes pomposos, nomes bonitos e nomes extremamente idiotas, nadavam pelos rios de nossa sapiência. Até que um dia, tivemos a idéia de associar a nosso minúscula e gambiarrêsca estação de rádio a um movimento pró-Estado de São Paulo. Um movimento militante em prol da cultura do povo Paulista.
          Naquele momento, as palavras mais e músicas, martelavam nossas mentes até então, em meados de Agosto de 2007, a Stereo Groove passou a se chamar MAIS FM. Como esta empresa já existia, dois dias depois recebeu o nome de SÃO PAULO ROCKS
(Agita São Paulo).
          Ao notar que estávamos no Interior Paulista e não na Capital, além de não tocarmos apenas o estilo Rock em nossa programação, resolvemos usar as siglas:
SPMM(São Paulo Mais Músicas FM). Então ao pronunciarmos a sigla: SPMM FM, notamos que a quantidade de "êmes" era absurda. Temíamos que os ouvintes pensassem que a rádio fosse de alguma forma, ligada à Polícia Militar. É claro que para nós, não haveria problema algum, se fôssemos ligados à PM (nos causaria até mesmo sentimento de orgulho). Afinal a Polícia Paulista é gloriosa.
           Então simplesmente batizamos a Rádio São Paulo Mais Músicas com o nome de SP MAIS FM.
          

           Aqui executamos as melhores e as piores músicas dos últimos cinqüenta anos. Além do mais, você poderá ouvir os artistas mais inusitados, cantores e bandas nunca antes vistos e ouvidos pela maioria das emissoras. Pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ter seu trabalho executado em uma emissora, porque infelizmente, não possuem de bens finaceiros para pagar o chamado "jabá".
            A sequência das músicas é aleatória.Você ouve qualquer estilo musical e as mesmas dificilmente se repetem num período de sete horas, deste da execução do primeiro hit. Aqui você não é obrigado a ouvir as mesmas músicas a cada 70 minutos.

            
            
             Seja bem-vindo à
   Rádio São Paulo Mais Músicas S.A.
          

           SP MAIS FM
    "É mais Paulista !"
 

            A luta contra a Esquerda demoníaca continua!                                                                                                                                                                                                   Gleizer Oliveira
 
Obs.: Só lembrando que a página apoia as causas Conservadoras e a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.
        

11111111110000001000100010000000100010001111111111001100110000001100110010000000111100001010101011110000110011001000100011111111


SOMOSA históriaAbrangênciaBlog do GleizerDownload SPMFotosBaixa aí óAulas de Bateria MusicalProgramação/ WebrádioFórum